quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Eu sei que sempre estás comigo, Senhor!

Também sei que nada acontece sem a tua vontade...

Mas preciso aprender a confiar em Ti

Mas preciso aprender a descansar em Ti

Tu és meu Senhor!

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam...


Tu és o Deus dessa Terra

Tu és o Rei desse povo

És o Senhor da Nação

Tu és

Tu és a luz desse mundo

Esperança para os perdidos

Tu és a paz pros cansados

Tu és

Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer aqui...

Deus tem o melhor pra mim...

E o que perdido foi, não se compara com o que há de vir...
Uma nova história Deus tem pra mim...

Um novo tempo Deus tem pra mim...

Tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de Sua boca:

TE ABENÇOAREI!!!



Um comentário:

Borboletas Sempre Voltam disse...

Amiga, nada melhor e mais confortante que acreditar que Deus está no controle de nossas vidas!!
Abraço apertado.