segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Detalhes

Fico impressionada como a gente não presta atenção nos pequenos detalhes da vida... Nos pequenos sinais que a gente deixa passar em branco. A vida é feita disso: de pequenos detalhes! Que dependendo da forma como os vimos se transformam em acontecimentos.

O amor é viciado nesses detalhes... Detalhes que nos prendem.

Na maioria das vezes você se apaixona sem nem mesmo saber disso, sem nem mesmo sentir...A vida simplesmente te dá os sinais, e quando os segue descobre que tudo tinha que acontecer, mesmo! Ás vezes num inocente olhar, num simples toque...Com quem menos imaginava!
By Markélen em 10/12/07

Um comentário:

Anônimo disse...

"A amizade é um amor que nunca morre" (Mário Quintana)

Amiga Markélen, uns dizem que a vida anda em círculos, outros já dizem que nela há um caminho com muitas curvas "retas"...
Bom; sendo ou não sendo, o que tenho aprendido durante meu percurso no tempo é que somos uma trupi tal qual o filme no Mágico de OZ na busca eterna de volta pra casa. E para chegar ao Mágico é preciso prestarmos atenção nas mínimas 'coisinhas' que atrevessam nosso caminho. É nelas que encontramos as pistas da chegada, é nelas que estão os pequenos detalhes da chegada perfeita.
Seja detalhista, mas cuidado pra deixar de lado as "coisas" que estaram sempre contigo durante todo o percurso.