segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Musiquinha

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
Eu dou minha experiência
E toda paciência
até você mudar de opinião

É o meu ponto de vista
Não aceito turista no meu coração
Meu mundo ta fechado pra enganação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas

Coisas que eu sei
Tudo fica claro no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia...
Agora eu sei...

Ontem ouvi essa música e viajei na letra...rs
Adaptação da Música Coisas que eu sei (Dani Carlo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.