quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Meu sol!

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
`*•.¸@@¸.•*´¨@@`*•.¸¸.•@@*´¨`*•.¸@@¸.•*´

Essa é uma homenagem a pessoa mais importante da "Minha Vida":

Diogo é fogo, é luz, é raio de sol, meu girassol.
Diogo é só sorriso, o paraíso onde tudo se vê colorido.
É vida... amanhecer, resplandecer!

É meu porto seguro, meu travesseiro, meu companheiro.
Amigo, cúmplice fiel.
É moleque, meu doce, meu cheiro.
De onde vem meu aconchego.

Me derrete quando diz:“Eu te amo com o braço pra trás”
Me acalenta quando diz:“Eu fiquei aqui...”
Me envaidece quando diz:“Gosto de você do jeito que você é...”
Me emociona quando diz:“Você nunca vai ficar triste, porque vou sempre estar com você”

É o meu presente divino...
E sei que fui escolhida a dedo para ser amada por ele.

Te amo demais!!!!

By Markélen 20/04/06
`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
`*•.¸@@¸.•*´¨@@`*•.¸¸.•@@*´

Nenhum comentário: