segunda-feira, 9 de março de 2009

É PRECISO REPENSAR A VIDA...

Repensar tudo o que já passou e tudo o que ainda está por vir, repensar em como estamos levando a vida ou como ela está nos levando...

Agora só posso falar de mim... cansei de falar de você...
Não tenho que ficar te "analisando", te acusando, te julgando, dizendo o que você pensa, acha ou quer para sua vida.

Não posso falar o que você sente ou de como deve resolver seus "conflitos" ou a causa deles, não posso falar por você...

Só posso falar de mim... dos meus sentimentos, de como vejo ou sinto as coisas, do que eu quero para minha vida, quais os caminhos quero seguir.

Não posso te dar razão e nem te condenar, não posso apontar seus defeitos e nem te humilhar, apenas te conhecer e te escutar...

Não quero mais te controlar, te fiscalizar ou te"policiar."
Quero apenas dar conta da minha vida, aprender a me conhecer, resolver meus problemas, sem te pertubar.

Só posso falar por mim... E falo que não quero ser sua punição, sua correção, não quero ser o seu lado bom nem seu lado ruim... Quero ser eu mesma, e a cada dia superar-me.

Cada um só pode falar de si...
Ninguém te conhece melhor do que você mesmo...
Engana-se quem diz que conhece o outro melhor do que ele mesmo...

Eu só posso falar de mim!

By Markélen em 30/11/2004

Nenhum comentário: