quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vontade de Dizer verdades...

Tô com vontade de dizer pra mim, mesma, umas verdades...
Dizer que é preciso reagir frente as adversidades e que não existe ninguém pra me adular.
Dizer que os amigos de verdade são os que menos vejo e que nem sempre eles ficarão esperando por mim a vida toda.
Que família é o bem mais precioso que temos e que tesouro deve ser cuidado e guardado, porque depois que se perde não resta mais nada.
Dizer que tudo que é supérfulo é desperdício e nunca se deve gastar mais do que ganha!
Que eu tenho 32 quase 33 e que os anos estão passando cada vez mais depressa e não há nada que eu possa fazer contra isso!
E que depois dessa idade tudo tem que vir por "critérios" e que as escolhas devem ser feitas a partir da vida que se tem e da que se pretende levar no futuro.
Dizer que o amor só aparece depois de apaixonar por si mesma.
Pronto tá dito!!!

(By Markélen)

Nenhum comentário: