quarta-feira, 14 de maio de 2008

"Miss Imperfeita"

Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado duas ou três vezes por semana, cuido do meu filho, telefono para minhas amigas todas as noites, saio nos finais de semana, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista e oftalmologista.
Diariamente, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás.

Nenhum comentário: