segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Musiquinha

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
Eu dou minha experiência
E toda paciência
até você mudar de opinião

É o meu ponto de vista
Não aceito turista no meu coração
Meu mundo ta fechado pra enganação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas

Coisas que eu sei
Tudo fica claro no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia...
Agora eu sei...

Ontem ouvi essa música e viajei na letra...rs
Adaptação da Música Coisas que eu sei (Dani Carlo)

Num estalo

Eu por exemplo me apaixono pelo jeito da pessoa, na verdade é algo difícil de explicar. Essas coisas não obedecem à razão. Tudo acontece por empatia, magnetismo. É o cheiro, o tom de voz, a pele, o jeito de sorrir ou o jeito de te fazer sorrir...

É questão de afinidade, e ela acontece num estalo...

De repente você adora o jeito dele: o jeito de dançar, de olhar, o jeito de ficar bravo, de brincar, de falar no telefone. O jeito como ele te pega. O jeito como ele te beija...Vá tentar explicar isso!

Pra eu me apaixonar nem precisa ser o cara mais sensacional do universo, só precisa ter um jeito de ser indefinível, inexplicável... Porque esses jeitos que nos encantam não se explicam mesmo.
By Markélen 10/12/07

Detalhes

Fico impressionada como a gente não presta atenção nos pequenos detalhes da vida... Nos pequenos sinais que a gente deixa passar em branco. A vida é feita disso: de pequenos detalhes! Que dependendo da forma como os vimos se transformam em acontecimentos.

O amor é viciado nesses detalhes... Detalhes que nos prendem.

Na maioria das vezes você se apaixona sem nem mesmo saber disso, sem nem mesmo sentir...A vida simplesmente te dá os sinais, e quando os segue descobre que tudo tinha que acontecer, mesmo! Ás vezes num inocente olhar, num simples toque...Com quem menos imaginava!
By Markélen em 10/12/07