segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Vivendo e aprendendo...

Essa tenho certeza que todo mundo já ouviu, mas é a mais pura realidade!
Hoje tô aqui aprendendo a fazer esse blog , o qual pretendo postar as coisas que escrevo: algumas são bacanas, outras apenas desabafo, e outras ainda a gente não aproveita nem 10%! rsrsrs (essa frase é do Sr. Álvaro "colega" de enfermaria do meu pai)

Esses últimos dias ando meio sem inspiração devido ao infarto do meu pai: 70 anos de idade, nunca teve nada sério, nunca sequer sofreu qualquer procedimento em um hospital e agora nos prega essa peça. A cirurgia cardíaca aconteceu no dia 13/08/07 , 5 horas de puro sofrimento...
Mas meu veizin já tá bem. Forte como um côco como costumo dizer à ele!

"A vida é realmente um ciclo..."
Mais uma vez tenho impressão de estar escrevendo coisas óbvias!
Mas nesses últimos dias me vi cuidando do meu pai (o meu super homem!) como cuidei do meu filho, e aí percebi que a vida é assim...
Agora pensando bem acho que não são óbvias porque você só tem certeza disso o dia em que viver e sentir todas essas coisas!

Um comentário:

Unknown disse...

Hei Markélen,
muito lindos e sinceros
os seus txts.
e bons, como sempre,
não pare nunca.
Muita força e luz
para o seu pai,
já passeia por isso,
sei muito bem o q é,
e o q significa.

sorte sempre.
bjs. Chris